Melhor Futebol do Mundo

Bayern escolhe Darwin Núñez, do Benfica, como substituto de Lewandowski, diz jornal

Time bávaro teme pela saída do polonês e pode abrir disputa com o Borussia Dortmund pelo uruguaio dos Encarnados

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Darwin Núñez entrou na mira do Bayern para substituir Lewandowski(Divulgação / Uefa)

Darwin Núñez entrou na mira do Bayern para substituir Lewandowski | Divulgação / Uefa

Enquanto Robert Lewandowski não define se irá para o Barcelona ou permanecerá no Bayern de Munique, o clube bávaro se mexe em busca de um possível substituto para o centroavante polonês. De acordo com o jornal espanhol 'Sport', Darwin Núñez, do Benfica, surge como o principal favorito para ocupar o comando de ataque na Baviera.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A reportagem destaca que o Bayern teria sondado o jogador e fez uma abordagem ao Benfica para uma possível negociação na janela do meio deste ano. O time português espera receber cerca de 80 milhões de euros (R$ 412 milhões) para liberar seu principal goleador na temporada, valor alto para o atacante que é avaliado em 40 milhões de euros, pelo 'Transfermarkt'.

O Bayern não é o único interessado no jogador uruguaio. O Borussia Dortmund e o Liverpool demonstraram interesse em Darwin Núñez, o que torna a negociação complicada para os bávaros. No entanto, se acertar com o jogador, Lewandowski ficaria mais próximo do Barcelona, já que os alemães consideram o salário do polonês alto.

O uruguaio vive grande fase com a camisa do Benfica na temporada e marcou 33 gols em 38 partidas disputadas até o momento, além de dar quatro assistências. O contrato dele com os portugueses termina somente em junho de 2025, mas contém uma cláusula de rescisão no valor de 150 milhões de euros (R$ 773 milhões).

 
Empate do Benfica! Darwin Núñez toca por cima de Alisson e deixa tudo igual em Anfield
Comentários