Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern escolhe Darwin Núñez, do Benfica, como substituto de Lewandowski, diz jornal

Time bávaro teme pela saída do polonês e pode abrir disputa com o Borussia Dortmund pelo uruguaio dos Encarnados

Darwin Núñez entrou na mira do Bayern para substituir Lewandowski
Darwin Núñez entrou na mira do Bayern para substituir Lewandowski (Divulgação / Uefa)

Por Redação da TNT Sports

Enquanto Robert Lewandowski não define se irá para o Barcelona ou permanecerá no Bayern de Munique, o clube bávaro se mexe em busca de um possível substituto para o centroavante polonês. De acordo com o jornal espanhol 'Sport', Darwin Núñez, do Benfica, surge como o principal favorito para ocupar o comando de ataque na Baviera.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A reportagem destaca que o Bayern teria sondado o jogador e fez uma abordagem ao Benfica para uma possível negociação na janela do meio deste ano. O time português espera receber cerca de 80 milhões de euros (R$ 412 milhões) para liberar seu principal goleador na temporada, valor alto para o atacante que é avaliado em 40 milhões de euros, pelo 'Transfermarkt'.

O Bayern não é o único interessado no jogador uruguaio. O Borussia Dortmund e o Liverpool demonstraram interesse em Darwin Núñez, o que torna a negociação complicada para os bávaros. No entanto, se acertar com o jogador, Lewandowski ficaria mais próximo do Barcelona, já que os alemães consideram o salário do polonês alto.

O uruguaio vive grande fase com a camisa do Benfica na temporada e marcou 33 gols em 38 partidas disputadas até o momento, além de dar quatro assistências. O contrato dele com os portugueses termina somente em junho de 2025, mas contém uma cláusula de rescisão no valor de 150 milhões de euros (R$ 773 milhões).

Empate do Benfica! Darwin Núñez toca por cima de Alisson e deixa tudo igual em Anfield

Mais Vistas