Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique prepara oferta para tirar Pedri do Barcelona em janeiro

Meio-campista é o sonho de consumo dos bávaros, que pretendem transformá-lo no jogador mais caro da história do clube

Bayern pretende transformar Pedri no jogador mais caro da história do clube
Bayern pretende transformar Pedri no jogador mais caro da história do clube - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique está disposto a tirar o jovem meio-campista Pedri do Barcelona. Segundo o jornal 'AS', os alemães preparam uma proposta "bombástica" para conseguir levar o vencedor do prêmio Golden Boy 2021 para a Baviera.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

De acordo com o diário espanhol, os dirigentes do Bayern estão dispostos a oferecer ao Barça um valor superior aos 80 milhões de euros (R$ 504 milhões) pagos para contratar o lateral Lucas Hernández, transformando Pedri na maior contratação da história do clube.

A intenção do Barcelona neste momento é conseguir a permanência de Pedri no Camp Nou e, por isso, não devem ceder ao interesse dos alemães. Os culés, inclusive, renovaram o contrato de Pedri em outubro até 2026. Além disso, o jogador passou a ter a maior multa rescisória da história do futebol, avaliada em 1 bilhão de euros (R$ 6,38 bilhões).

O que poderá pesar na hora de decidir se libera o jogador ou não para o Bayern é a realidade financeira do Barça. O clube está atolado em dívidas, o que tem atrapalhado o planejamento de lutar por grandes coisas no futebol nesta temporada.

Com apenas 18 anos, Pedri é uma das grandes revelações do futebol espanhol. Ele acumula 56 partidas com a camisa do Barcelona, tendo marcado quatro gols e dado seis assistências. Ele também passou a ser convocado pela seleção espanhola, onde fez dez partidas.

Dínamo de Kiev 0x1 Barcelona: Veja como foi a vitória dos catalães pela Champions

Mais Vistas