Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern de Munique pode gastar R$ 255 milhões para contratar Adeyemi, promessa do RB Salzburg

Jogador de 19 anos tem se destacado na equipe austríaca e entrou na mira dos campeões da Bundesliga

Adeyemi pelo RB Salzburg na partida contra o Lille, pela fase de grupos da Champions
Adeyemi pelo RB Salzburg na partida contra o Lille, pela fase de grupos da Champions - Christian Kaspar-Bartke (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique está tentando reforçar seu elenco com mais uma grande promessa do futebol alemão para a temporada 2022/23. Segundo o 'Spox', o clube bávaro tentará contratar, em janeiro, o atacante Karim Adeyemi, do RB Salzburg.

O jogador chegou a passar pelas categorias de base do Bayern, mas deixou o clube ainda jovem, passando a atuar pelo Unterhaching. De lá, foi para o RB Salzburg em 2018. Em seus três anos de clube, ele acumula 66 partidas, com 21 gols marcados.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A publicação ainda aponta que o Bayern precisaria desembolsar entre 35 e 40 milhões de euros (R$ 223 a 255 milhões) pela contratação do atacante, que ainda poderia ser emprestado ao RB Salzburg até o fim da atual temporada.

Adeyemi tem se destacado bastante na atual temporada. Mesmo muito jovem, tem sido titular do RB Salzburg e já marcou 11 gols em 16 partidas, incluindo dois gols na Champions League.

Adeyemi marca mais uma vez de pênalti e amplia para os alemães!

Mais Vistas