Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Bayern coloca mais 4 jogadores em quarentena para evitar surto de Covid-19

Serge Gnabry, Eric Choupo-Moting, Michael Cuisance e Jamal Musiala desfalcam os bávaros nas próximas partidas

Gnabry é um dos quatro jogadores do Bayern que ficarão em isolamento
Gnabry é um dos quatro jogadores do Bayern que ficarão em isolamento - Sebastian Widmann (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Bayern de Munique não poderá contar com mais quatro jogadores para as próximas partidas. O clube informou neste domingo (21) que Serge Gnabry, Eric Choupo-Moting, Michael Cuisance e o jovem Jamal Musiala entraram em quarentena, após terem tido contato com uma pessoa que testou positivo para a Covid-19.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Os quatro atletas não estão vacinados contra a doença e ficarão isolados pelas próximas semanas, segundo o jornal português 'A Bola'. Dentre os atletas, o atacante Gnabry já havia testado positivo em abril, e perdeu o jogador para o jogo contra o PSG, pelas quartas de finais da Champions League da temporada passada.

Na última sexta-feira (19), o técnico Julian Nagelsmann havia confirmado que Joshua Kimmich, teve contato com um infectado e foi colocado em quarentena. O jogador, inclusive, desfalcou os bávaros contra o Augsburg, pela Bundesliga.

Agora, diante de novos casos, a lista de desfalques do Bayern aumentou para o jogo contra o Dínamo de Kiev, pela 5ª rodada da fase de grupos da Champions League. Já classificados, os bávaros enfrentam o time ucraniano, terça-feira (23), com transmissão do Space e da HBO Max, a partir de 14h30.

Bayern 5x2 Benfica: Veja os melhores lances da goleada dos bávaros na Champions

Mais Vistas