Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona vai subir proposta por Raphinha para 50 milhões de euros, afirma jornal

Time catalão teve proposta de 35 milhões de euros rejeitada pelo Leeds United 

Barcelona vai aumentar a proposta por Raphinha, do Leeds United
Barcelona vai aumentar a proposta por Raphinha, do Leeds United - Stu Forster (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Barcelona segue empenhado em fechar a contratação de Raphinha. O brasileiro é um dos desejos do clube catalão para a próxima janela de transferências, mas o Leeds United está resistindo às investidas blaugrana.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Nesta terça-feira (29), o jornal 'Sport' divulgou que o Barça pretende aumentar a proposta pelo atacante para tentar convencer os ingleses, que rejeitaram os 35 milhões de euros que os culés estavam dispostos a pagar. Agora, a ideia é subir a oferta para 50 milhões de euros (R$ 264 milhões).

O Barcelona pagaria 40 milhões de euros fixos ao Leeds, além de 10 milhões de euros que seriam pagos como bônus, totalizando o valor que os ingleses querem. Apesar do interesse, os catalães mantém cautela, pois sabem que um rebaixamento dos Whites na Premier League, faria o preço de Raphinha cair pela metade.

A equipe inglesa está na 16ª posição na Premier League, com um jogo a menos e apenas sete pontos de distância para o Watford, primeiro clube fora da zona de rebaixamento.

Ao que tudo indica, Raphinha tem interesse em deixar a Inglaterra rumo a Catalunha e, inclusive, teria aceito uma proposta do Barcelona. Na atual temporada, o atacante disputou 28 partidas, marcou nove gols e deu três assistências.

Barcelona é atropelado pelo Bayern e é eliminado da Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas