Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona tem acordo encaminhado para retorno de Alexis Sánchez ao clube, diz jornal

Atacante chileno chegaria ao Camp Nou por empréstimo em uma negociação que levaria Luuk de Jong à Inter de Milão

Alexis Sánchez comemora gol pela Inter de Milão
Alexis Sánchez comemora gol pela Inter de Milão - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Depois de trazer Daniel Alves, o Barcelona pode repatriar mais um jogador com história pelo clube. Trata-se de Alexis Sánchez que não vem tendo muita oportunidade na Inter de Milão e poderia desembarcar na Catalunha na próxima janela de transferências.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal espanhol 'Sport', o Barça estaria com um acordo bem encaminhado para concretizar a volta do chileno ao Camp Nou, restando apenas o 'ok' do técnico Xavi Hernández.

Sánchez chegaria por empréstimo em janeiro de 2022, em uma troca que levaria o atacante Luuk de Jong para a Inter de Milão. Emprestado pelo Sevilla ao Barcelona, o holandês não conseguiu se encaixar no estilo de jogo do time blaugrano e poderia buscar novos ares no clube italiano.

A reportagem indica que tanto o Sevilla quanto a Internazionale concordam com a transação, apesar do clube espanhol exigir continuar sem pagar os salários de Luuk de Jong. Por isso, a decisão agora está nas mãos de Xavi. O primeiro nome da lista do treinador para o ataque é Ferran Torres, do Manchester City, mas o negócio é considerado complicado.

Caso acerte sua volta, Sánchez, de 32 anos, voltaria a atuar pelo Barcelona após sete anos, tendo passado por Arsenal, Manchester United e Inter de Milão. O chileno jogou 141 partidas com a camisa do Barça, marcou 47 gols e deu 35 assistências.

Em sua primeira jogada, Alexis Sánchez faz um golaço contra o Sheriff. O terceiro da Inter de Milão

Mais Vistas