Melhor Futebol do Mundo

Barcelona mira a contratação de Endrick, joia da base do Palmeiras

O jovem atacante Endrick, de 15 anos, entra na mira do Barcelona

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Endrick já tem apalavrado o seu primeiro contrato profissional com Palmeiras(Cesar Greco/Palmeiras)

Endrick já tem apalavrado o seu primeiro contrato profissional com Palmeiras | Cesar Greco/Palmeiras

O jovem atacante Endrick, de 15 anos, entrou na mira do Barcelona. O time catalão deseja contratar o brasileiro logo após ele assinar o seu primeiro contrato profissional, assim que completar 16 anos.

Endrick já tem o contrato profissional apalavrado com o Palmeiras e assinará assim que completar 16 anos, no próximo dia 21 de julho. De acordo com o jornal espanhol 'SPORT', nas próximas semanas o Barcelona já deve fazer contato com o Palmeiras a fim de saber mais detalhes sobre o jogador.

O time espanhol tem o desejo de acertar a negociação o quanto antes, para evitar uma maior concorrência pelo jogador e garantir que a partir de 2024, quando Endrick completará 18 anos, possa vestir a camisa do clube. Nesse caso, Endrick jogaria por dois anos na equipe profissional do Verdão, antes da transferência ser concluída.

Endrick ficou muito valorizado em 2022, tendo grande destaque na campanha do título inédito da Copinha do Palmeiras, sendo considerado o melhor jogador da competição e autor do gol mais bonito. A jovem promessa também fez parte da seleção brasileira sub-17 que ganhou o mundial da categoria e se despediu como artilheiro do torneio.

Comentários