Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona marca reunião e futuro de Coutinho será definido na próxima semana

Clube catalão quer saber do agente do jogador se o Aston Villa pagará a taxa de 40 milhões de euros para ficar com o atleta

Coutinho tem contrato com o Aston Villa até o meio do ano
Coutinho tem contrato com o Aston Villa até o meio do ano - Malcolm Couzens (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro de Philippe Coutinho deverá ser definido na próxima semana. Segundo o jornal 'Sport', o Barcelona convocou uma reunião com o agente do jogador para resolver se ele ficará na Inglaterra ou não.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Coutinho está emprestado ao Aston Villa até o fim da atual temporada, em junho. Para ficar com o jogador, o time inglês precisará pagar os 40 milhões de euros (R$ 203 milhões) previstos no contrat com os catalães, mas o valor ainda é um empecilho.

A imprensa espanhola destaca que o Aston Villa pretende buscar um desconto junto ao Barça, mas os culés não devem aceitar, diante do interesse de outros clubes pelo meio-campista brasileiro. O Arsenal é o principal concorrente dos Villans para fechar com Coutinho e suas condições financeiras são superiores ao rival inglês.

A ideia do Barcelona é resolver o quanto antes a situação do brasileiro e, caso o Aston Villa não resolvar acionar a cláusula de compra, o clube catalão vai abrir negociações com outros clubes imediatamente.

Philippe Coutinho chegou ao Aston Villa em janeiro e logo se tornou um dos principais nomes do time comandado por Steven Gerrard. O brasileiro foi elogiado pelo treinador que chegou a solicitar a direção sua contratação em definitivo. Ao todo, são quatro gols e três assistências nas 12 partidas disputadas até agora.

Xavi fala em 'nova era' no Barcelona e dispara após eliminação: 'Não pode acontecer'

Mais Vistas