Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona faz primeira oferta ao Liverpool para contratar Salah, diz jornal

Mohamed Salah estava em negociações de renovação contratual com o Liverpool, mas conversas travaram e ele pode deixar o clube inglês nos próximos meses 

Mohamed Salah pode deixar o Liverpool nos próximos meses
Mohamed Salah pode deixar o Liverpool nos próximos meses (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Liverpool segue tentando, mas vê as negociações com o craque Mohamed Salah ficando cada vez mais complicadas. Após as conversas travarem nos últimos dias, por conta de um desacerto entre clube e jogador, o Barcelona surgiu como uma opção real para o egípcio seguir sua carreira.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo informações do jornal inglês 'The Sun', o Barça teria realizado a primeira oferta formal ao Liverpool para contratar o atacante: 58 milhões de libras (R$ 384 milhões, pela cotação atual da moeda).

A ideia dos catalães seria convencer o Liverpool de que o clube poderia perder Salah de graça a partir de janeiro de 2023, quando ele poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe do mundo.

Ainda segundo a publicação, Salah veria com bons olhos uma mudança para o Camp Nou, mas os Reds devem fazer jogo duro para liberá-lo, uma vez que pedem, pelo menos, 83 milhões de libras (R$ 550 milhões, aproximadamente) para vender seu principal atleta.

Recentemente, o Liverpool viu o meia Georginio Wijnaldum sair de graça para o Paris Saint-Germain, depois que seu vínculo findou ao cabo da última temporada.

Liverpool perde, mas se classifica às quartas da Champions League; veja os melhores momentos

Mais Vistas