Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Barcelona espera emprestar Coutinho em janeiro; Liverpool rejeita, mas Arsenal e Tottenham são possíveis destinos

Clube catalão visa economizar 20 milhões de euros (R$ 125 milhões) ao Liverpool, o que aconteceria caso Coutinho chegasse aos 100 jogos pela equipe blaugrana

Barcelona quer emprestar Coutinho em janeiro
Barcelona quer emprestar Coutinho em janeiro - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A saga de Philippe Coutinho no Barcelona tem tudo para ganhar um novo capítulo na próxima janela de transferências. Segundo o jornal 'El Nacional', o clube espera conseguir emprestar o jogador brasileiro para não ter que desembolsar mais 20 milhões de euros (R$ 125 milhões) pela contratação do meia ao Liverpool.

Uma cláusula exige esse pagamento caso o atleta realize 100 jogos com a camisa do Barça. Até o momento, Coutinho já disputou 93 partidas. Por isso, o time catalão espera que ele consiga retornar aos gramados e tenha bom desempenho nesta primeira metade da temporada, mas já planeja emprestá-lo com obrigação de compra em janeiro.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

O Liverpool, que foi especulado como um possível destino anteriormente, não é mais uma opção, afirma a publicação. Klopp teria vetado o retorno do jogador, que forçou sua saída dos Reds em 2018. O Arsenal e o Tottenham, no entanto, ainda têm interesse no brasileiro.

Em 93 partidas pelo Barcelona, Coutinho marcou 23 gols e deu 14 assistências, sem nunca repetir o brilho que teve no Liverpool. Com o desempenho minado por lesões, ele também teve uma passagem por empréstimo no Bayern de Munique.

Coutinho distribui canetas contra o Dínamo

Mais Vistas