Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Balotelli analisa carreira e diz: 'Minha qualidade é do mesmo nível que Messi e CR7'

Atacante concedeu entrevista ao 'The Athletic' e falou que se arrepende de ter deixado o City: 'Meu maior erro'

Balotelli em treino da seleção italiana
Balotelli em treino da seleção italiana - ClaudioVilla (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O italiano Mario Balotelli fez uma análise de sua trajetória no futebol. Aos 31 anos, o atacante do Adana Demirspor, da Turquia, olhou para o passado em entrevista ao 'The Athletic' e analisou decisões tomadas ao longo da carreira, esbanjando autoconfiança.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

O jogador se comparou a Messi e Cristiano Ronaldo, afirmando que sua qualidade técnica é do mesmo nível dos dois craques.

Posso afirmar 100% que minha qualidade está no mesmo nível de Messi e Cristiano. O problema é que deixei escapar certas oportunidades, sabe? hoje não posso dizer que sou tão bom quanto Cristiano porque ele ganhou quantas Bolas de Ouro? Cinco? Você não pode se comparar, ninguém pode comparar. Mas se falamos de qualidade para jogar futebol, não tenho nada a invejá-los, para ser honesto".

Segundo Balotelli, o maior erro de sua carreira foi ter deixado o Manchester City em 2012. "Meu maior erro foi sair do City. No ano em que saí, fiz uma boa temporada e meia no Milan, mas depois tive problemas. Todos esses anos vendo eles (Manchester City) ficarem cada vez melhores... Poderia ter sido por muito tempo, como Agüero. Se eu tivesse a mentalidade que tenho agora na época do City, teria ganhado uma Bola de Ouro. Eu estou certo disso. Mas você sabe, você cresce e fica mais maduro", afirmou.

Balotelli já marcou 11 gols nos 24 jogos disputados com a camisa do Adana Demirspor na temporada. O clube faz uma boa campanha no Campeonato Turco e aparece na 5ª colocação da tabela, com chances de lutar por uma vaga na próxima Champions League.

Mbappé é derrubado por Carvajal, arbitragem marca pênalti, mas Messi perde a cobrança

Mais Vistas