Melhor Futebol do Mundo

Bale acertou pré-contrato para voltar ao Tottenham, diz jornal

Atacante está chegando ao fim de seu vínculo com o Real Madrid e não seguirá na Espanha

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Bale vai deixar o Real Madrid no fim da temporada atual(Getty Images)

Bale vai deixar o Real Madrid no fim da temporada atual | Getty Images

A passagem de Gareth Bale pelo Real Madrid está chegando ao fim. Seu contrato termina no fim da atual temporada, não será renovado e, segundo o 'El Nacional', o jogador já tem um acordo para jogar por outra equipe: o Tottenham, clube que o projetou para o futebol mundial.

A publicação ainda aponta que o acerto entre Bale e os Spurs já está finalizado há meses, mas que o atacante não deixou o Real em janeiro para poder receber "luvas" maiores.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Seu retorno ao Tottenham significará sua terceira passagem pelo clube londrino. Cria da base do Southampton, Bale chegou aos Spurs em 2007 e permaneceu por lá até 2013, quando foi vendido ao Real. Na última temporada, retornou, por empréstimo, ao clube que o projetou para o mundo.

Esse deve ser o último contrato da carreira de Gareth Bale, que sofreu com lesões no Real Madrid e foi alvo de diversas polêmicas nas últimas temporadas, sendo apontado como "desinteressado" pelo futebol.

Contratado por 101 milhões de euros pelo Real Madrid, Bale vestiu a camisa do clube 254 vezes e marcou 106 gols, sendo importante para títulos como as quatro Champions League que conquistou, fazendo gols nas decisões de 2013/14 e 2017/18.

 
Bale levanta na área e Ramsey abre o placar para o País de Gales contra a Hungria
Comentários