Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético de Madrid aposta em Dybala para ser companheiro de Suárez, diz jornal

Rojiblancos têm interesse no atacante argentino e podem envolver Saúl em troca com a Juventus

Dybala pode trocar a Juventus pelo Atlético de Madrid
Dybala pode trocar a Juventus pelo Atlético de Madrid - Valerio Pennicino (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Atlético de Madrid busca um companheiro para formar dupla de ataque com Luis Suárez. De acordo com o jornal espanhol 'Mundo Deportivo', os rojiblancos estão sondando o atacante argentino Paulo Dybala que pertence a Juventus.

O atacante de 27 anos esteve longe de uma grande temporada em 2020/21, mas é visto como uma ótima opção pelo técnico Diego Simeone. Dybala é uma das peças importantes no elenco da Velha Senhora e Massimiliano Allegri não pretende deixá-lo sair facilmente de Turim.

Por outro lado, o Atleti pretende fazer uma proposta envolvendo um de seus grandes jogadores. Segundo a imprensa espanhola, Simeone está disposto a oferecer o meio-campista Saúl Ñíguez como moeda de troca à Juventus. Assim, Dybala iria para Madrid, enquanto Saúl para a Itália, em um negócio que agradaria a Juve e o jogador.

O atacante da Inter de Milão, Lautaro Martínez, surge como a grande alternativa caso Dybala não feche com o Atlético. No entanto, a direção do clube espanhol acredita que será difícil contratar o jogador nerazzurri, já que a Inter deve anunciar nos próximos dias a venda do lateral-direito Achraf Hakimi para o PSG.

A negociação do marroquino ajuda a equacionar as finanças do clube de Milão e impede saídas dos principais nomes, como Lautaro e Lukaku.

Confira os melhores momentos da vitória da Juventus sobre o Sassuolo por 3x1

Mais Vistas