Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atlético-MG e Boca Juniors monitoram situação de Arturo Vidal, da Inter, diz jornal

Segundo publicação do 'As', do Chile, clubes podem investir no atleta em junho, quando termina o contrato com os italianos

Contrato de Vidal com a Inter termina em junho de 2022 I Foto: Paolo Bruno / Getty Images
Contrato de Vidal com a Inter termina em junho de 2022 I Foto: Paolo Bruno / Getty Images

Por Redação da TNT Sports

O volante Arturo Vidal vive um momento incerto na Inter de Milão, da Itália, e tem seu futuro especulado em alguns clubes sul-americanos. Segundo o jornal 'As', do Chile, em apuração conjunta com o jornalista José Tomás Fernández, o Atlético-MG e o Boca Juniors, da Argentina, são dois clubes que monitoram a situação do jogador.

De acordo com a publicação, o Galo e os xeneizes podem fazer uma forte investida no volante a partir de junho, quando termina o vínculo de Vidal com o clube italiano. Para o jornal, a equipe mineira tem a intenção de reforçar ainda mais seu elenco para "seguir lutando de mãos dadas com Flamengo e Palmeiras".

Em relação ao Boca Juniors, o 'As' destaca que Riquelme, ídolo e atual vice-presidente do clube argentino, tem um grande interesse no jogador e já deu a sugestão para a comissão de futebol da equipe. Recentemente, Arturo Vidal pode ser visto vestindo a camisa do Flamengo e até sendo convocado pelo lateral rubro-negro e companheiro de seleção Maurício Isla. No entanto, o clube carioca nunca confirmou uma investida no atleta.

Real Madrid 2x0 Inter de Milão: Veja os melhores lances do jogo pela Champions

Mais Vistas