Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Atacante da Seleção Brasileira, Gio Queiroz, publica carta aberta denunciando Barcelona de assédio moral e psicológico

Segundo informações exclusivas do correspondente Marcelo Bechler, o Barcelona negou qualquer tipo de assédio

Promessa da Seleção Brasileira denunciou o Barcelona
Promessa da Seleção Brasileira denunciou o Barcelona - Quality Sport Images (2022 Quality Sport Images)

Por Redação da TNT Sports

Gio Queiroz, jovem promessa de 18 anos da Seleção Brasileira, publicou na manhã desta terça-feira (29), uma carta aberta denunciando o Barcelona de assédio moral e psicológico após o clube pressionar a atleta a não defender o time do Brasil.

A atleta, que possui tripla nacionalidade, afirmou que passou por meses de angústia no time. Gio relata que o Barcelona tentou prejudicar a carreira dela, colocando ela em confinamento, mesmo sem estar positivada para Covid-19. A brasileira afirmou que foi em busca de reuniões, que foram negadas, e que foi ameaçada pelo clube.

Além disso, ela foi rebaixada ao time B do Barcelona por conta de ter ido viajar com a seleção brasileira para um período de data FIFA. Após a denúncia, o Barcelona afirmou que não iria se posicionar sobre o caso.

Segundo apuração do correspondente Marcelo Bechler, fontes do clube confirmaram que um compliance do time catalão investigou as informações descritas pela atleta e deu razão ao Barcelona, assim como a FIFA.

Ainda segunda a apuração, o clube afirmou que a jogadora se negou a passar pelo isolamento da COVID-19, após ter tido contato com pessoas positivadas, e por isso decidiu puni-lá, após a atleta viajar com a Seleção Brasileira sem comunicar o Barcelona.

Sobre o deslocamento ao time B do clube, o Barcelona afirma que a própria atleta perdeu confiança para treinar e ser convocada com o time A.

Após o ocorrido, a atleta acabou sendo emprestada ao Levante, clube no qual defende até hoje.

Mais Vistas