Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Aston Villa fecha centro de treinamento após surto de Covid-19 no elenco

O Aston Villa enfrentará o Liverpool, nesta sexta-feira (08), pela FA Cup, mas um número significativo de jogadores do clube testaram positivo para a Covid-19

O Aston Villa estaria se preparando para entrar com o time sub-23 caso a partida contra o Liverpool seja mantida
O Aston Villa estaria se preparando para entrar com o time sub-23 caso a partida contra o Liverpool seja mantida - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Aston Villa tem grandes problemas para enfrentar o Liverpool, nesta sexta-feira (08), pela FA Cup. O clube está sofrendo um surto de Covid-19 e teve de fechar o centro de treinamento.

"Um grande número de jogadores do time principal e da equipe técnica testaram positivo para Covid-19 após os testes de rotina desta segunda e entraram em isolamento. Uma segunda rodada de testes foi feita imediatamente e resultou em mais testes positivos. Com isso, o treino antes da partida contra o Liverpool foi cancelado e discussões sobre o ocorrido estão sendo feitas entre os médicos do clube, da Football Association e da Premier League", diz a nota.

Segundo o jornal 'Daily Star', o Aston Villa estaria se preparando para entrar com o time sub-23 caso a partida contra o Liverpool seja mantida para esta sexta-feira (08). O jogo é válido pela terceira fase da FA Cup.

Melhores Momentos - Milan 1x3 Juventus

Mais Vistas