Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Aston Villa acerta com Philippe Coutinho e fica perto de compra do meia, diz jornalista

Brasileiro teria aceitado a proposta de salário dos ingleses e agora aguarda a negociação com o Barcelona

Philippe Coutinho está próximo de ser comprado pelo Aston Villa
Philippe Coutinho está próximo de ser comprado pelo Aston Villa - Malcolm Couzens (2022 Malcolm Couzens)

Por Redação da TNT Sports

Philippe Coutinho está muito próximo de ser comprado em definitivo pelo Aston Villa. Nesta terça-feira (10), o jornalista Fabrizio Romano divulgou que o brasileiro aceitou a proposta de contrato feita pelo clube inglês e agora aguarda uma definição do Barcelona para saber se vai seguir em Birmigham.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A expectativa da imprensa inglesa é que os dirigentes do Aston Villa se reúnam com a direção do Barcelona nos próximos dias para definir o negócio. Os ingleses deverão desembolsar 20 milhões de euros (R$ 110 milhões na cotação atual) para fechar a aquisição de Coutinho em definitivo.

O técnico dos Villans, Steven Gerrard, já deu várias declarações que pretende manter Coutinho na equipe e elogiou o brasileiro. Desde a chegada do meia em janeiro deste ano, o treinador tem valorizado o trabalho do jogador, que se transformou em uma das principais peças do time na Premier League.

Ao todo, Coutinho disputou 15 partida pelo Aston Villa, marcando quatro gols e distribuindo três assistências. As boas atuações fizeram o jogador ser lembrado pelo técnico Tite e voltar a ter oportunidades na seleção brasileira.

Coutinho distribui canetas contra o Dínamo

Mais Vistas