Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Artilheiro do Moreirense, André Luis celebra vitória por respiro na tabela

Ex-Grêmio e Botafogo, o atacante brasileiro soma sete gols na temporada, sendo seis destes no Campeonato Português

André Luís é o artilheiro do Moreirense no Campeonato Português
André Luís é o artilheiro do Moreirense no Campeonato Português (Divulgação/Moreirense)

Por Redação da TNT Sports

Na última segunda-feira, o atacante André Luís assumiu a artilharia isolada do Moreirense no Campeonato Português, com seis gols. O jogador brasileiro, que marcou um dos tentos na vitória da equipe por 4 a 1 diante do Belenenses SAD e recebeu o troféu de melhor em campo, balançou as redes sete vezes nesta temporada. Após o apito final, André Luis falou à televisão portuguesa.

"O objetivo era conseguirmos os três pontos e nada nos fez perder o foco. Tivemos critério e, mesmo tendo sofrido, fizemos o 2 a 1 antes do intervalo e isso foi importante para desbloquearmos a partida. Sabíamos que ia ser uma guerra, mas tivemos tranquilidade, colocamos a bola no chão e fizemos os gols", disse André Luis.

Na tabela de classificação, o Moreirense soma 19 pontos e, na 15ª colocação, saiu da zona de rebaixamento ao final da 21º rodada da Liga de Portugal. A equipe de André Luis volta a campo neste domingo (13) diante do Famalicão, às 12h30 (horário de Brasília).

Em sua segunda temporada no Moreirense, André Luis possui a quarta maior avaliação média no elenco do clube, com 6.93 no site 'SofaScore'. Revelado na base do Grêmio e com passagem pelo Botafogo, o atacante de 27 anos atua no futebol português desde 2018.

Mais Vistas