Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arthur sofre lesão muscular e é afastado do Liverpool temporariamente

O jogador não foi relacionado para o último jogo dos Reds na Champions League

Arthur ainda não teve muitas oportunidades com a camisa do Liverpool
Arthur ainda não teve muitas oportunidades com a camisa do Liverpool - Andrew Powell/Liverpool FC (Andrew Powell/Liverpool FC)

Por Redação da TNT Sports

Na última terça-feira (04), o brasileiro Arthur não esteve presente na vitória do Liverpool sobre o Rangers por 2 a 0, válida pela Champions League. Nesta sexta (07), em coletiva de imprensa, o técnico Jürgen Klopp justificou que o jogador está lesionado.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Ainda sem muitas oportunidades vestindo a camisa dos Reds, o volante agora deverá ficar afastado por alguns jogos, já que sofreu um problema muscular, de acordo com o treinador. O clube ainda não informou o tempo de recuperação.

Por não ter tido pré-temporada, Arthur chegou para reforçar o Liverpool sem ritmo e, por isso, Klopp optou por avaliar seu desempenho nos treinamentos. Além disso, também chegou a fazer parte do time B inglês.

De acordo com apuração da TNT Sports no último dia 16, o brasileiro se reuniu com o técnico para conversarem sobre seu desempenho e a meta de Klopp seria de utilizá-lo por mais vezes após a data FIFA.

Liverpool 2x0 Rangers: Veja os melhores momentos da vitória dos Reds

Mais Vistas