Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Arthur lamenta lesão e 'fim do sonho de jogar a Copa do Mundo'

Meio-campista brasileiro, que só fez uma aparição pelo time principal do Liverpool, só deve voltar a jogar em 2023

Arthur não atuará mais neste ano
Arthur não atuará mais neste ano - Andrew Powell (Liverpool FC)

Por Redação da TNT Sports

O meio-campista brasileiro Arthur se pronunciou nesta sexta-feira (14) sobre a lesão que sofreu recentemente e que o tirará dos gramados até o ano que vem. O jogador lamentou a nova contusão e o fim de seu sonho de disputar uma Copa do Mundo.

Em seu Instagram oficial, Arthur afirmou que seguirá torcendo pelo Liverpool, clube ao qual está emprestado pela Juventus até o fim da temporada, e pela Seleção Brasileira, que disputará a Copa do Mundo do Qatar nos próximos meses.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Confira, abaixo, a tradução do comunicado de Arthur:

"A última semana não foi das melhores para mim. Como vocês sabem, uma lesão na coxa esquerda vai me tirar de ação por um tempo, infelizmente. Isso aconteceu justamente no momento em que, depois de muito esforço e trabalho duro, estava pronto para me estabelecer no novo time e determinado para lutar pelo meu sonho de jogar uma Copa do Mundo.

Agora é hora de manter a cabeça levantada e me unir com minha família, para fazer tudo que eu precisar, junto ao meu time, para garantir que voltarei mais forte e o mais rápido possível. Nenhum obstáculo vai me impedir de seguir minha carreira e tenho muitas ambições de mostrar o que posso fazer no campo.

Nesse meio-tempo, continuarei a apoiar os companheiros de Liverpool e minha querida Seleção Brasileira. Obrigado por todas as mensagens de apoio!"

Rangers 1x7 Liverpool: Com hat-trick de Salah, os Reds goleiam e se classificam na Champions

Mais Vistas