Melhor Futebol do Mundo

Arsenal toma à frente e fará de tudo para ter Gabriel Jesus; Tottenham observa

Atacante do Manchester City perderá espaço com a chegada de Haaland e uma transferência para Arsenal ou Tottenham parece mais viável

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Gabriel Jesus é disputado por Arsenal e Tottenham(Getty Images)

Gabriel Jesus é disputado por Arsenal e Tottenham | Getty Images

O futuro de Gabriel Jesus deve ser longe do Manchester City. Com a chegada de Haaland, o atacante brasileiro deve perder espaço e uma mudança de ares é cogitada. Segundo o jornalista Gianluca Di Marzio, muitos clubes da Premier League estão buscando o jogador, principalmente o Arsenal.

Os Gunners estão fazendo de tudo para tentar convencer Gabriel Jesus a ir para o Arsenal. Uma carta na manga é a aproximação do jogador com Arteta, que o treinou quando era assistente de Pep Guardiola. A negociação já existe há algum tempo e está próxima de um desfecho.

Por outro lado, o Tottenham ainda mantém a esperança de comprar o atacante, mas a dificuldade se dá justamente pela concorrência com o rival Arsenal, por isso observa e aguarda. A janela de transferências promete emoções entre os dois clubes fora de campo.

Vale lembrar que Gabriel Jesus foi titular e protagonista na reta final da temporada do Manchester City com 13 gols em 37 partidas.

Comentários