Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após deixar o Real Madrid, Marcelo teria escolhido o Marseille como destino, diz jornal

Segundo o diário turco 'Fanatik', Marcelo será anunciado nos próximos dias como novo reforço do Olympique de Marseille, da França

Marcelo se despediu do Real Madrid levantando a Champions League
Marcelo se despediu do Real Madrid levantando a Champions League (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Dias após se despedir do Real Madrid levantando o troféu da Uefa Champions League, Marcelo pode estar muito próximo de definir seu futuro. Segundo informa nesta quinta-feira (02) o jornal turco 'Fanatik', o lateral teria escolhido o Olympique de Marseille como seu destino.

Ainda de acordo com a publicação, o experiente brasileiro teria sido um pedido expresso do técnico Jorge Sampaoli para "comandar" a equipe durante a próxima temporada, quando retornará à Champions. Sua experiência na competição seria o ponto-chave para a requisição do treinador argentino.

Além disso, Marcelo cumpriria seu objetivo principal de seguir no futebol europeu e disputar a principal competição de clubes no mundo. Havia rumores de que ele poderia ir aos Estados Unidos ou até mesmo retornar ao Brasil, de onde saiu em 2007.

Marcelo tem 34 anos de idade e tornou-se um dos maiores ídolos da história do Real Madrid, com 545 partidas disputadas e conquistando 25 títulos ao todo pelos merengues.

EXCLUSIVO: Vini Jr. celebra gol na final e manda recado para jovens jogadores: 'Nunca desacreditem'

Mais Vistas