Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após deixar o Real Madrid, Eden Hazard vira alvo do Inter Miami, time de Lionel Messi

Clube norte-americano busca reforços de peso após fechar com craque argentino e Sergio Busquets

Hazard quer voltar a atuar com frequência e Inter Miami pode ser novo destino
Hazard quer voltar a atuar com frequência e Inter Miami pode ser novo destino - David Ramos (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após ter seu contrato expirado no Real Madrid, Eden Hazard se tornou alvo do mais novo caçador do mercado: o Inter Miami. Após fechar as contratações de Lionel Messi e Sergio Busquets, o clube norte-americano busca reforçar o seu elenco com medalhões do futebol europeu. Dentre eles, segundo o portal espanhol 'Relevo', o meia-atacante belga é um nome cogitado por estar, atualmente, sem clube.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

A MLS, liga norte-americana de futebol, possui uma regra na qual consta que os clubes podem contratar até três jogadores fora do teto salarial. Hazard chegaria como esse terceiro nome da equipe.

No entanto, outros veteranos também são monitorados pelo Inter Miami. Andrés Iniesta foi um dos parceiros de Messi e Busquets no Barcelona, e deixou o Vissel Kobe no último fim de semana. Sergio Ramos, companheiro do argentino no PSG e do volante na seleção espanhola, também entrou no radar.

Hazard vem de uma passagem muito abaixo das expectativas no Real Madrid, onde conviveu com lesões e amargou o banco de reservas. Ao todo, durante quatro temporadas, foram 76 partidas e apenas sete gols.

Mas o Inter Miami não é o único que quer o jogador de 32 anos. O RWD Molenbeek, um dos clubes pertencentes a John Textor, dono da SAF Botafogo, demonstrou interesse em sua contratação. Na última temporada, a equipe subiu para a primeira divisão belga, e possui Kylian Hazard, irmão de Eden, como atacante titular.

Benzema sente dores no joelho e é substituído por Hazard

Mais Vistas