Melhor Futebol do Mundo

Após críticas a Alisson, Carragher 'aponta' para Firmino: 'Tem algo de errado'

Ex-jogador do Liverpool não está gostando dos números do brasileiro na atual temporada

Avatar del

Por Redação do Esporte Interativo

Firmino não vive boa fase no Liverpool, mas começou partida contra o City como titular(Getty Images)

Firmino não vive boa fase no Liverpool, mas começou partida contra o City como titular | Getty Images

Jogador de muita firmeza dentro de campo, Jamie Carragher mantém sua língua áspera trabalhando como comentarista. O ex-jogador, ídolo do Liverpool, já havia feito críticas ao goleiro brasileiro Alisson em setembro e, agora, mirou no atacante Roberto Firmino.

Falando para os microfones da 'Sky Sports', Carragher falou sobre a emergência de Diogo Jota, atacante recém-contratado pelo Liverpool e que já tem sete gols em dez partidas com a camisa dos Reds, e questionou o que está acontecendo com Firmino.

Só no EI Plus você assiste a TODOS OS JOGOS da Champions League!

"Estarmos nos perguntando [sobre Jota e Firmino] mostra que algo está errado com Bobby. Acho que a última temporada não foi a melhor dele e ele começou mal esta temporada. Olhe para os números: Firmino não está nem perto de onde Salah e Mané estão."

 

Os torcedores do Liverpool aceitam isso porque ele recupera bolas, ele começa a pressão e é por isso que esse time é famoso. Mas o jogador que trouxeram para competir com ele está fazendo gols. E isso é o que está em falta com Firmino."

Na comparação, os números de Firmino realmente estão longe dos de Jota. O brasileiro disputou 11 partidas, mas marcou apenas um gol e também conta com duas assistências.

 
HAT-TRICK! Diogo Jota faz o terceiro dele no jogo
Comentários