Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Após cirurgia, Arthur desfalcará a Juventus entre dois e três meses

Conforme apurado por Clara Albuquerque, da TNT Sports, lesão no final do ano passado prejudicou o joelho direito em função de uma calcificação, fazendo com que o meio-campista convivesse com dores

Buscando espaço na equipe, Arthur desfalcará a Juventus no início da temporada
Buscando espaço na equipe, Arthur desfalcará a Juventus no início da temporada - Nicolò Campo (2021 Nicolò Campo)

Por Redação da TNT Sports

Arthur está fora do início de temporada da Juventus. Nesta sexta-feira (16), o jogador deverá passar por uma cirurgia simples no joelho direito, podendo desfalcar o elenco por cerca de dois a três meses.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em 16 de dezembro, durante o Campeonato Italiano, o meio-campista brasileiro sofreu uma lesão diante da Atalanta e optou por não realizar a operação naquele momento. Desta forma, convive com dores na região há meses. Chegou a realizar um tratamento específico nas férias, mas não foi suficiente.

Com a volta das dores, jogador e clube decidiram realizar o procedimento em comum acordo. O problema gira em torno de uma calcificação pós-traumática ao nível da membrana interóssea da perna direita.

O processo de recuperação será iniciado imediatamente. Arthur, ex-Grêmio e Barcelona, terá de esperar para mostrar o seu futebol a Massimiliano Allegri, técnico recém-contratado pelo clube de Turim para a temporada 2021-22.

Mais Vistas