Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Antigo alvo do Palmeiras, Lucas Alario assina com o Eintracht Frankfurt

Atacante argentino deixa o Bayer Leverkusen e assina com o Eintracht Frankfurt, também da Alemanha; ele chegou a ser alvo do Palmeiras, há alguns meses

Lucas Alario jogará pelo Eintracht Frankfurt
Lucas Alario jogará pelo Eintracht Frankfurt (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Eintracht Frankfurt acertou, nesta sexta-feira (24), a contratação do atacante Lucas Alario. A equipe alemã pagou, segundo o jornalista César Luis Merlo, da 'TyC Sports', 6 milhões de euros (R$ 33, 2 milhões, pelas cotações atuais).

Alario assinará um contrato com o Frankfurt válido até junho de 2025 e será um dos reforços de peso do clube para a temporada 2022/23, que terá a disputa da Uefa Champions League entre as competições do calendário - os alemães se sagraram campeões da Liga Europa e garantiram classificação direta.

Recentemente, o atacante argentino foi grande alvo do Palmeiras no mercado de transferências, quando estava na busca por um camisa 9 para a Libertadores. Depois, os brasileiros acabaram acertando com o uruguaio Miguel Merentiel, do Defensa y Justicia, e do também argentino José Manuel López, do Lanús.

Revelado pelo Colón, Alario teve boa passagem pelo River Plate, onde chamou atenção do futebol europeu. No Leverkusen, foram 58 gols marcados em 164 jogos disputados.

Arthur Quezada crava que Mané é a maior contratação da história do Bayern de Munique

Mais Vistas