Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Andrea Pirlo se oferece para substituir Paulo Sousa como treinador da seleção polonesa

Técnico italiano está sem clube desde que foi demitido pela Juventus no fim da temporada passada e pode pintar como substituto do português, que fechou com o Flamengo.

Pirlo pode ser o novo comandante da Polônia
Pirlo pode ser o novo comandante da Polônia - gabriele maltinti (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O substituto de Paulo Sousa na seleção polonesa pode ser outro ex-jogador que teve uma carreira bem-sucedida no futebol europeu. Trata-se de Andrea Pirlo, que está no radar da federação de futebol da Polônia, segundo informações do 'Sports Facts', repercutida pelo 'AS'.

A publicação ainda aponta que o italiano teria se oferecido para assumir o cargo, já que está sem trabalhar desde o fim da temporada passada, quando foi demitido pela Juventus.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

A federação polonesa lida com uma situação complicada desde que Paulo Sousa rescindiu seu contrato para fechar com o Flamengo. A saída do técnico português foi conturbada e deixou dirigentes e até mesmo jogadores inconformados. Dessa forma, o novo comandante terá de ter postura firme para acalmar o vestiário.

Pirlo teve sua primeira experiência como treinador na Juventus, por apenas uma temporada. O ex-meia acumulou 34 vitórias, 10 empates e oito derrotas com a Velha Senhora, sendo campeão da Supercopa da Itália e da Copa da Itália. No entanto, o 4º lugar na Serie A e uma eliminação precoce nas oitavas de final da Champions League pesaram para sua demissão.

Pirlo detona atuação da Juventus contra o Benevento: 'Não gostei de nada'

Mais Vistas