Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti indica zagueiro da Inter de Milão para reforçar o Real Madrid, diz jornal

Alessandro Bastoni, de 22 anos, está sendo observado pelo técnico merengue para a janela de janeiro de 2022

Alessandro Bastoni está na mira do Real Madrid
Alessandro Bastoni está na mira do Real Madrid - Marco Luzzani (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

As saídas de Sergio Ramos e Raphäel Varane deixaram o Real Madrid desfalcado na defesa. Dos dez jogos disputados até agora na temporada, somente em três os merengues não sofreram gol, o que leva o técnico Carlo Ancelotti a procurar por reforços para o setor.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o jornal espanhol 'Sport', o treinador italiano teria indicado à direção do Real o nome de Alessandro Bastoni, da Internazionale de Milão e da seleção italiana. O jogador de 22 anos é um dos principais destaques da equipe comandada por Simone Inzaghi e chama a atenção de outros clubes europeus.

O principal concorrente do Real Madrid é o Manchester City. Pep Guardiola também gosta do estilo de Bastoni e pretende lutar para garantir a ida do zagueiro italiano para o Etihad Stadium.

Por outro lado, a Inter não pretende perder Bastoni. Ele chegou ao clube em 2017, vindo da Atalanta por cerca de 51 milhões de euros (R$ 325 milhões). O bom futebol nas últimas temporadas valorizou o italiano que agora tem preço estimado em 60 milhões de euros (R$ 382 milhões).

O Real ainda tem mais dois nomes na lista de reforços, caso não feche com Bastoni. O primeiro é o alemão Antonio Rüdiger, que está em fim de contrato com o Chelsea e pode deixar a Inglaterra. A segunda opção é Niklas Süle, outro jogador que também ficará livre no próximo verão europeu, quando acaba seu vínculo com o Bayern de Munique.

Com gol de Rodrygo, Real Madrid vence a Inter de Milão na estreia da Champions

Mais Vistas