Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti explica ausência de Bale em título de LaLiga e minimiza 'Pasillo' do Atleti

Técnico reafirmou que o jogador passou por um problema muscular e ressaltou que o respeito pelo rival segue o mesmo

Ancelotti respondeu sobre polêmicas durante entrevista coletiva
Ancelotti respondeu sobre polêmicas durante entrevista coletiva - Denis Doyle/UEFA (Denis Doyle/UEFA)

Por Redação da TNT Sports

No último sábado (30), o Real Madrid foi campeão de LaLiga e o destaque foi para Gareth Bale, que não estava presente na comemoração do título após fortes especulações de saída do clube. No mesmo dia, o jogador afirmou que estava com um problema nas costas e por isso não participou, mas agora Carlo Ancelotti foi quem falou do assunto.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

O técnico foi questionado sobre duas polêmicas durante entrevista coletiva: ausência de Bale e o Pasillo recusado pelo Atlético de Madrid. Sobre o jogador, Ancelotti reafirmou que ele "não conseguia se mexer".

Todos têm carinho pelo Bale. Não esteve (na festa) porque não conseguia se mexer. Já aconteceu comigo. Quando estamos com fortes dores nas costas, não conseguimos nos mexer. Não é que esteja distante, (sua ausência) foi mesmo porque não se podia mexer", explicou.

Sobre o rival Atlético de Madrid se recusar a fazer o tradicional corredor para parabenizar o campeão de LaLiga no próximo domingo (08), quando os times se enfrentam pelo campeonato nacional, o comandante merengue minimizou: "Como disse, se fizerem, perfeito. Se não, o nosso respeito pelo Atlético segue o mais alto possível", finalizou Ancelotti.

Casemiro responde a desejo de Salah por enfrentar o Real: 'Cada um escolhe o que quer'

Mais Vistas