Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti confirma saída de Isco do Real Madrid: 'Termina uma carreira fantástica'

Meia não permanecerá no clube espanhol ao fim desta temporada

Isco não seguirá no Real Madrid
Isco não seguirá no Real Madrid - Soccrates Images (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Neste sábado (21), o técnico Carlo Ancelotti confirmou a saída de um veterano do elenco do Real Madrid. O meia Isco não permanecerá no clube depois que seu contrato atual se encerrar, no próximo mês.

Em entrevista após o empate com o Real Betis, pela última rodada de LaLiga, o treinador reafirmou a importância de Isco para o elenco merengue nas últimas temporadas e confirmou o fim de sua passagem.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Ele estreou no meu primeiro jogo com o Madrid e marcou um gol de cabeça. Termina, com o Real Madrid, uma carreira fantástica. Podia ter feito mais, sim. Mas foi uma peça importante nesta equipe durante os últimos anos. Disputou jogos importantes e finais. Sempre competiu e demonstrou a sua qualidade. Desejo-lhe o melhor”.

Isco chegou ao Real em 2013, vindo do Málaga, e disputou 353 partidas com a camisa do time da capital espanhola. Neste tempo, ele foi tetracampeão da Champions League e do Mundial de Clubes, tricampeão espanhol, da Supercopa da UEFA e da Supercopa Espanhola e ainda venceu a Copa do Rei uma vez.

Após bela jogada de Vinicius Jr, Real Madrid abre o placar com Isco

Mais Vistas