Melhor Futebol do Mundo

Ancelotti confirma saída de Isco do Real Madrid: 'Termina uma carreira fantástica'

Meia não permanecerá no clube espanhol ao fim desta temporada

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Isco não seguirá no Real Madrid(Getty Images)

Isco não seguirá no Real Madrid | Getty Images

Neste sábado (21), o técnico Carlo Ancelotti confirmou a saída de um veterano do elenco do Real Madrid. O meia Isco não permanecerá no clube depois que seu contrato atual se encerrar, no próximo mês.

Em entrevista após o empate com o Real Betis, pela última rodada de LaLiga, o treinador reafirmou a importância de Isco para o elenco merengue nas últimas temporadas e confirmou o fim de sua passagem.

Você assiste a TODOS os jogos da Champions AO VIVO no HBO MAX! Clique aqui e assine!

"Ele estreou no meu primeiro jogo com o Madrid e marcou um gol de cabeça. Termina, com o Real Madrid, uma carreira fantástica. Podia ter feito mais, sim. Mas foi uma peça importante nesta equipe durante os últimos anos. Disputou jogos importantes e finais. Sempre competiu e demonstrou a sua qualidade. Desejo-lhe o melhor”.

Isco chegou ao Real em 2013, vindo do Málaga, e disputou 353 partidas com a camisa do time da capital espanhola. Neste tempo, ele foi tetracampeão da Champions League e do Mundial de Clubes, tricampeão espanhol, da Supercopa da UEFA e da Supercopa Espanhola e ainda venceu a Copa do Rei uma vez.

 
Após bela jogada de Vinicius Jr, Real Madrid abre o placar com Isco
Comentários