Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Melhor Futebol do Mundo

Agente de Bale confirma saída do jogador do Real Madrid: 'Merece uma grande despedida'

Atacante não renovará seu contrato que encerra em junho deste ano 

Bale vai deixar o Real Madrid de graça ao final da temporada
Bale vai deixar o Real Madrid de graça ao final da temporada - AITOR ALCALDE (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

A passagem de Gareth Bale pelo Real Madrid está perto de chegar ao fim. Nesta terça-feira (05), o empresário do jogador, Jonathan Barnett, confirmou em entrevista ao programa 'Desportes Cuatro', que o atacante não renovará seu contrato com o clube merengue.

CLIQUE AQUI PARA ASSINAR A HBO MAX E ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE 2021/22!

Segundo o agente, o presidente Florentino Pérez "sempre apoiou o galês no clube" e acredita que Bale merece "uma despedida".

Bale ama muito a cidade de Madrid e o Real. 'Parasitas' são os que falam mal dele. Bale merece uma grande despedida do clube. Florentino sempre o apoiou aqui".

Além de confirmar a saída do atacante, Jonathan Barnett também negou que o jogador esteja em campo diante do Chelsea, nesta quarta-feira (06) pelo jogo de ida das quartas de final da Uefa Champions League. "Se ele vai jogar? Impossível".

O contrato de Bale com o Real Madrid termina em junho deste ano. Como ele não acertou a permanência no clube merengue, deixará o Santiago Bernabéu de graça. Segundo a imprensa italiana, o Milan demonstrou interesse no jogador e avalia uma possível negociação.

Courtois sai em defesa de Bale e garante: 'Está 100% aqui'

Mais Vistas