Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Zé Rafael critica Arão por fala antes da final: 'Tom muito arrogante'

Meia disse que sentiu que o Palmeiras seria campeão desde o início da partida

Zé Rafael em campo pelo Palmeiras na final da Libertadores 2021
Zé Rafael em campo pelo Palmeiras na final da Libertadores 2021 - Buda Mendes (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Palmeiras sagrou-se tricampeão da Libertadores no último sábado (27), após vencer o Flamengo na prorrogação com gol de Deyverson. Após o título, jogadores palmeirenses responderam em tom provocativo às falas de Willian Arão, que disse que o Flamengo ganharia de 2 a 0, dias antes de a bola rolar.

Em entrevista exclusiva ao 'De Placa', da TNT Sports Brasil, o meia Zé Rafael, da equipe paulista, comentou sobre as falas de Arão e disse que sentiu tom de arrogância nas declarações do volante do Flamengo.

"Eu vi essa entrevista dois dias antes e por mais que não seja muito provocativo, eu acho que é um tom muito arrogante dizer que vai ganhar de uma equipe como do Palmeiras por 2 a 0, numa Libertadores. Acho que ele não foi feliz nas palavras. poderia ter dito que o Flamengo iria ganhar, mas não precisava dizer o resultado do jogo."

E completou:

"Nem liguei muito, sabia que nossa equipe estava muito preparada e o que ele falou não iria acontecer. Entramos a milhão no jogo, sentimos um pouco mais o desgaste pela intensidade e, mesmo depois do empate, tivemos um jogo seguro, tiveram algumas chances deles, mas nada que pudesse massacrar a gente. Eu senti desde o começo do jogo que sairíamos campeões, não sei como, mas senti que aquele dia seria nosso".

Agora, Flamengo e Palmeiras voltam suas atenções para a reta final do Campeonato Brasileiro. A equipe paulista também se prepara para disputar o Mundial de Clubes, em fevereiro de 2022.

Mais Vistas