Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Weverton é Top-10 goleiros do mundo', diz preparador de goleiros do Palmeiras que defende titularidade na Seleção Brasileira

Rogério Godoy trabalha diretamente com Weverton e acredita que o goleiro poderá assumir a titularidade da Seleção Brasileira em breve
 

Weverton junto ao preparador de goleiro Rogério Godoy
Weverton junto ao preparador de goleiro Rogério Godoy - Cesar Greco (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Por Redação da TNT Sports

O goleiro Weverton foi decisivo mais uma vez em um título do Palmeiras. Fato que cada vez mais o credencia para a Copa do Mundo de 2022, já que ele é o terceiro goleiro com maior número de convocação na ‘Era Tite’ e já até atuou como titular sob o comando do treinador. O preparador de goleiros do Palmeiras, Rogério Godoy, colocou Weverton no Top-10 de goleiros no futebol mundial hoje.

“É um goleiro que está num nível muito alto da sua carreira, no ápice. As minhas brigas com ele são pra tirar ele de treino! É um cara que gosta do serviço, está sabendo aproveitar esse momento e eu diria que, com certeza, ele está entre os 10 melhores goleiros do mundo”, disse Godoy em entrevista exclusiva à TNT Sports.

O preparador de goleiros também foi enfático ao dizer que enxerga Weverton conquistando seu espaço no time titular de Tite muito em breve, tendo em vista o alto nível de atuação que entrega e o poder de decisão demonstrado com regularidade.

“E diga-se de passagem, não é porque é meu goleiro, mas tem totais condições de amanhã ou depois assumir a titularidade da Seleção Brasileira”, opinou Godoy, depois de explicar que envia relatórios diretamente ao preparador de goleiros da Seleção Brasileira, o tetracampeão mundial Taffarel.

Com Rogério Godoy no clube, Weverton já conquistou os troféus do Paulistão, da Copa do Brasil e da Libertadores, além de celebrar os prêmios individuais de Craque do Brasileirão da CBF, de Bola de Prata, de Luva de Ouro da Copa do Brasil, além de conquistar vaga na Seleção da Copa Libertadores da América.

Festa do TRI!

Mais Vistas