Futebol Brasileiro

Vídeo: torcedores do Athletico provocam e ofendem Diego Alves, que responde

Filmagem mostrou pequena discussão entre athleticanos e o goleiro do Flamengo, que se aproximou das arquibancadas para falar algo; um torcedor tentou invadir o campo e acabou caindo no chão

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Diego Alves na Arena da Baixada(Vinicius do Prado, Agencia F8/Gazeta Press)

Diego Alves na Arena da Baixada | Vinicius do Prado, Agencia F8/Gazeta Press

Um vídeo do empate em 2 a 2 entre Athletico e Flamengo, pela semifinal da Copa do Brasil, começou a repercutir nesta sexta-feira (22), dois dias após o duelo. Nele, Diego Alves é xingado e provocado por torcedores do Furacão. O goleiro fez questão de interagir com o grupo presente na arquibancada. 

Durante a troca de provocações, um torcedor pulou a arquibancada para invadir o gramado em direção ao flamenguista, mas além de ser impedido pelos seguranças foi ao chão após tropeçar. Diego Alves, inclusive, aparece ironizando a cena na filmagem que circulou na internet. 

O momento aconteceu entre a marcação de pênalti e a cobrança de Pedro, que empatou a partida em seu último lance. No final do vídeo ainda foi possível ver o jogador do clube carioca jogando um isotônico para um dos torcedores do Athletico. Assista abaixo:

Comentários