Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vidal provoca Marcelo do Fluminense: 'Quero ver contra o Zavala ou Bolados'

Volante, que agora está no Colo-Colo, do Chile,  diz querer ver o lateral Tricolor enfrentando os seus companheiros de time 

O Athletico foi o último clube de Vidal antes dele voltar para o Colo-Colo
O Athletico foi o último clube de Vidal antes dele voltar para o Colo-Colo (Foto: Luanna Andrade, Pera Photo Press)

Por Redação da TNT Sports

Nesta última segunda-feira (18) o Fluminense conheceu através de sorteio realizado em Luque, no Paraguai, na sede da Conmebol, os adversários na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Um desses times, será o Colo-Colo, do Chile, atual equipe do volante Arturo Vidal.

Após sair a resolução dos adversários, Vidal , em entrevista ao jornal 'La Tercera', falou sobre o possível embate entre o lateral-esquerdo, Marcelo e os seus companheiros de clube, Cristián Zavala e Marcos Bolados e deu uma provocada no atleta Tricolor.

Eu conheço-os. Tenho vários amigos lá (no Fluminense) como Renato Augusto e Douglas Costa. Mas espere. Já quero ver o Marcelo contra o Zavala ou o Bolados, quero vê-lo quando eles correrem do lado dele."

O chileno voltou à equipe que o revelou, após longa passagem pela Europa, Bayer Leverkusen, Juventus, Bayern de Munique, Barcelona e Inter de Milão e atuar por dois clubes brasileiros, Flamengo e Athletico, ao todo foram 17 anos até o retorno para o Chile.

Mais Vistas