Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Vidal desembarca no Rio de Janeiro após acertar com o Flamengo

Chileno de 35 anos tem um acordo verbal com o Rubro-Negro até o fim de 2023

Vidal desembarcou no Rio de Janeiro I Foto: Reprodução
Vidal desembarcou no Rio de Janeiro I Foto: Reprodução

Por Redação da TNT Sports

O volante Arturo Vidal desembarcou no aeroporto do Rio de Janeiro, no início da noite desta quarta-feira (6), para assinar contrato com o Flamengo. O chileno de 35 anos tem um acordo com o Rubro-Negro até o fim de 2023. Na área de desembarque, torcedores se aglomeraram e cantaram: "O pitbull chegou, o pitbull chegou". Em suas primeira palavas na cidade, Vidal confirmou que estará no Maracanã acompanhando o jogo contra o Tolima, pela Libertadores.

"(Chegada foi) Muita linda. Maravilhosa. Estamos aqui conversando. Estou muito feliz de estar aqui e poder ir ao estádio, mas ainda estamos conversando. Hoje vou ver o jogo como torcedor do Flamengo e tomara que ganhe".

Vidal desembarca no Rio após acertar com o Flamengo

Arturo Vidal tem 35 anos e uma vasta carreira no futebol europeu. Ele chega ao Flamengo para ser o substituto de Andreas Pereira, que oficialmente deixou o clube na última sexta-feira (1). Revelado pelo Colo-Colo, ele atuou por Bayer Leverkusen e Bayern de Munique, da Alemanha, Barcelona, da Espanha, além de Juventus e Inter de Milão, ambos da Itália.

Mais Vistas