Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

VP de futebol do Grêmio sobre Lucas Leiva: 'É uma negociação complexa e difícil'

Denis Abrahão revelou que houve conversas com o volante, mas destacou: 'Não vou iludir o torcedor do Grêmio'

Grêmio e Lucas Leiva conversam sobre possível contratação I Foto: Giuseppe Bellini / Getty Images Europe
Grêmio e Lucas Leiva conversam sobre possível contratação I Foto: Giuseppe Bellini / Getty Images Europe

Por Redação da TNT Sports

As conversas entre Grêmio e o volante Lucas Leiva ganharam mais um capítulo na noite da última segunda-feira (13). Após o empate sem gols com o Sport, pela Série B, Denis Abrahão, vice-presidente de futebol do Tricolor, revelou que a negociação é "difícil" e não pretende "iludir o torcedor" sobre a situação com o atleta.

“Quando eu convidei ele para conversar pessoalmente, ele viajou para o Mato Grosso. Está perto de fechar? Não. Eu não vou iludir o torcedor do Grêmio. É uma negociação complexa em função dos números, em função do prazo e em função da qualidade do atleta. É uma negociação muito difícil, mas nós vamos continuar tentando."

Após uma longa indefinição, o Grêmio formalizou uma proposta na última semana para repatriar Lucas Leiva, que está sem clube após deixar a Lazio recentemente. O interesse da diretoria gaúcha sempre foi claro, mas agora pintou proposta e as negociações devem começar. A informação foi dada inicialmente pela Rádio Gaúcha e confirmada pela reportagem da TNT Sports Brasil.

Mais Vistas