Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Tite convoca Artur, do Red Bull Bragantino, para a seleção brasileira

Após desconvocações de Claudinho e Malcom por proibição do Zenit, Tite chamou Artur, do Red Bull Bragantino, para a Seleção

Artur soma sete gols e nove assistências pelo Red Bull Bragantino na temporada
Artur soma sete gols e nove assistências pelo Red Bull Bragantino na temporada (Alexandre Schneider/Pool/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Artur foi convocado por Tite para defender a seleção brasileira nas partidas diante de Argentina e Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. A confirmação veio através de um comunicado oficial da CBF.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

Artur, que é o principal destaque do Red Bull Bragantino na temporada, foi chamado por Tite após o treinador perder Claudinho e Malcom por conta da proibição do Zenit, da Rússia, a exemplo do que ocorreu com jogadores da Inglaterra.

Essa será a primeira passagem de Artur pela seleção brasileira principal. O atleta anteriormente já havia somado chamados aos times Sub-20 e Olímpico. O jogador integrará a delegação para as partidas diante da Argentina, neste domingo (05), em casa, e diante do Peru, na próxima quinta (09), fora de casa.

Artur, que atua aberto pela direita no ataque, vem sendo o grande nome da temporada do Red Bull Bragantino, que está no G4 do Brasileirão e semifinal da Copa Sul-Americana. No total, o atacante soma sete gols e nove assistências em 41 jogos em 2021.

EXCLUSIVO: Thiago Silva defende Fernandinho de críticas: 'Peso caiu todo para ele'

Mais Vistas