Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Thiaguinho, do Corinthians, é emprestado ao Botafogo-SP

No começo da temporada, atleta foi emprestado ao Santo André para disputar o Estadual

Thiaguinho é o novo reforço do Botafogo-SP I Foto: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians
Thiaguinho é o novo reforço do Botafogo-SP I Foto: Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Por Ludmilla Florencio

O Corinthians conseguiu a liberação de mais um atleta do seu elenco. O volante Thiaguinho será o novo reforço do Botafogo-SP até o fim da Série C do Campeonato Brasileiro, tendo a possibilidade de renovação.

Sobre a nova experiência, o atleta declarou à TNT Sports estar vivendo uma fase muito feliz e concentrado no seu novo objetivo, que é o acesso à Série B.

Botafogo é um time de camisa pesada, que merece estar em um lugar mais alto. Estou aqui pra ajudar! Chego em um grupo que manteve jogadores do Paulistão, chego com humildade e disposição pra ajudar eles a conquistar o objetivo do acesso e título da série C", declarou.

No começo da temporada, o atleta foi emprestado ao Santo André para disputar o estadual. A respeito da experiência, Thiaguinho destacou ter sido uma passagem de muita experiência.

"Não continuei por questão de continuidade e preferi algo que tenha uma sequência de trabalho e foi o que o Botafogo deu", pontuou.

Contratado pelo Corinthians em 2018, o jogador atuou em 14 jogos, onde venceu quatro, empatou cinco e perdeu cinco. Seu contrato com o Alvinegro vai até o fim de 2022.

Sobre a possibilidade de vestir as cores do clube mais uma vez, Thiaguinho afirmou que quando se trata de Corinthians é impossível não sonhar vestir a camisa.

"Quando eu estava no Corinthians eu sentia essa vontade todos os dias. E essa vontade aumenta cada vez mais. Mas isso é pra depois dos nossos objetivos aqui no Botafogo-SP. Um clube gigante que está me abrindo as portas, clube também muito bem estruturado e organizado", finalizou.

Mais Vistas