Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Técnico do Paraná se mostra desesperançoso com o momento do time: 'Pode trazer o Tite'

Clube foi eliminado da Copa do Brasil nessa terça-feira (1º) pelo Pouso Alegre, de Minas Gerais

Rodrigo Cascca durante partida contra o União-PR
Rodrigo Cascca durante partida contra o União-PR - Foto: Geraldo Bubniak/AGB (GERALDO BUBNIAK/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O momento que vive o Paraná Clube é bastante delicado. Recém-rebaixado no campeonato estadual, o time também foi eliminado da Copa do Brasil nessa terça-feira (1º). Em coletiva de imprensa, o técnico Rodrigo Cascca mostrou-se desesperançoso com resultados positivos.

Ele não deixou de elogiar a diretoria do clube e os atletas, afirmando que o momento é ruim simplesmente porque "as coisas não aconteceram":

O Paraná, a gestão, o presidente, os diretores, aqueles que agenciaram os atletas, não deixaram faltar nada. Não tem salário atrasado, tem boa alimentação, boa condição de trabalho e viagens maravilhosas. Condição de Série A. É um momento ruim porque as coisas não aconteceram. É a realidade. Pode trazer o Tite, o Luxemburgo, quem vocês quiserem."

O Paraná foi eliminado após perder por 2 a 0 para o Pouso Alegre, de Minas Gerais. O clube disputa a Série D pelo Brasileirão. Inclusive, torcedores chegaram a "desafiar" o clube de modo irônico.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"A situação do Paraná é de dificuldades, mas aqui ninguém faltou com vontade, ninguém foi vagabundo, não faltou caráter. Todo mundo lutou até o final. Parabenizei eles no vestiário. 'Ah, mas parabenizou se perderam?' Sim, tem que saber reconhecer os homens, depois os atletas", completou o treinador.

Mais Vistas