Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Sport se indigna com remarcação de jogo contra o Flamengo e dispara: 'CBF beneficiou'

CBF remarcou partida contra o Flamengo e a diretoria do Sport protestou muito

Sport está na 18ª colocação do Brasileirão atualmente
Sport está na 18ª colocação do Brasileirão atualmente (Rafael Vieira/AGIF/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

A diretoria do Sport se mostrou indignada com a remarcação da partida contra o Flamengo, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, do dia 24 de novembro para o dia 03 de dezembro.

No último dia 05, o clube havia postado nota oficial citando que não aceitaria qualquer mudança na tabela. Desta forma, a decisão da CBF causou revolta no Sport, que voltou a se pronunciar, desta vez na figura de Augusto Carreras, vice-presidente de futebol.

Recebemos a notícia com indignação e com perplexidade. O Sport se sente prejudicado sim, o Sport está indignado. Estamos protestando, é o que nos cabe no momento. Tentamos analisar e estamos analisando ainda algum aspecto jurídico que possa ser feito."

"A gente vislumbra e percebe muito que tem clubes sendo beneficiados com essa mudança e outros sendo prejudicados. A CBF fez isso, onde beneficiou apenas um clube, um clube que deu causa a tudo isso por se recusar a jogar enquanto tivesse jogos da seleção brasileira, porque tinham jogadores cedidos à seleção."

O dirigente do Sport ressalta ainda que o clube vai fazer o possível para que a medida da CBF seja revertida, mas que cumprirá a tabela caso não consiga a alteração.

"Se não puder ser feito nada, o Sport estará em campo. O Sport é cumpridor do regulamento, faz a sua obrigação. Tem um planejamento de viagem, de logística e a gente vai, com muita dificuldade sim, mas vamos cumprir todas as etapas".

O Sport ocupa, atualmente, a 18ª colocação do Campeonato Brasileiro, tendo seis pontos a menos e um jogo a mais do que o Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O Leão volta a campo neste domingo (14), para enfrentar o Ceará, fora de casa.

Mais Vistas