Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo não se acerta com Benedetto e encerra negociações pelo jogador

São Paulo já tinha tudo acertado com o Olympique de Marseille, dono do passe de Benedetto, mas acabou não chegando a um acordo com o centroavante argentino

Benedetto em ação pelo Marseille
Benedetto em ação pelo Marseille - Matthieu Mirville (2021 Icon Sport)

Por Priscila Senhorães

Após longos dias de negociações, o São Paulo não chegou a um acordo pela contratação de Darío Benedetto, atacante do Olympique de Marseille, da França.

Quer assistir aos jogos do Brasileirão 2021 por apenas 13,90/mês? Clique aqui!

Nesta sexta-feira (29), segundo apurou a TNT Sports, o Tricolor paulista encerrou as tratativas pelo jogador de 31 anos. O empréstimo por uma temporada já havia sido aceito pelo time francês, mas os brasileiros não conseguiram se acertar com o próprio jogador e seu estafe.

O São Paulo considerou as pedidas salariais de Benedetto muito altas para o patamar financeiro da equipe no momento. Agora, o Tricolor terá de pensar em outra alternativa para o ataque, já que a posição é a mais carente do clube, na visão do técnico Hernán Crespo.

Vale salientar que, mesmo em negociações com o São Paulo, o ex-atacante do Boca Juniors participou normalmente do último amistoso de pré-temporada do Olympique de Marseille, contra o Saint-Éttiene, na última quarta (28). Ele foi utilizado como titular pelo técnico Jorge Sampaoli.

Hernanes aponta o Palmeiras como forte candidato ao título brasileiro

Mais Vistas