Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

São Paulo conversa com Fenerbahçe sobre a venda do lateral Welington

O São Paulo está disposto a ouvir propostas pelo lateral-esquerdo de 21 anos, que também atrai interesses de Portugal

Welington conquistou a vaga de titular do time do São Paulo nesta temporada
Welington conquistou a vaga de titular do time do São Paulo nesta temporada - Ricardo Moreira (Ricardo Moreira/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O lateral-esquerdo Welington, de 21 anos, é uma das apostas do São Paulo para ajudar o clube a se recuperar da crise financeira. Segundo informações do jornalista Ekrem Konur, o Fenerbahçe conversa com o Tricolor sobre o jogador.

O São Paulo não pretende vender Welington por menos de US$ 5 milhões (R$ 27 milhões). O jogador formado nas categorias de base do time paulista também atrai interesse de clubes de Portugal.

Atualmente o elenco são-paulino conta com apenas dois nomes para a lateral esquerda, Welington e Reinaldo, que está em reta final de contrato e não sabe se renovará com o tricolor, já que possui interesse de clubes do exterior.

Em duas temporadas defendendo o time principal do São Paulo, Welington soma 54 partidas disputadas, dois gols e quatro assistências.

EXCLUSIVO: Lucas revela desejo de seguir na Europa, mas afirma: 'Voltar pro Brasil não tem como não voltar pro São Paulo'

Mais Vistas