Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos renova contrato de Vinicius Balieiro até 2025

Volante alvinegro teve seu vínculo renovado nesta segunda (11)

Vinicius Balieiro tem contrato com o Santos até 2025
Vinicius Balieiro tem contrato com o Santos até 2025 - Divulgação/Santos FC (Divulgação/Santos FC)

Por Redação da TNT Sports

Na tarde desta segunda-feira (11), o Santos anunciou a renovação de contrato com o volante Vinicius Balieiro até o final de 2025. Chegando ao Alvinegro em 2017, com somente 17 anos, o atleta se firmou no time profissional no fim de 2020, depois de estrear diante do Internacional.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui!

Confira a nota na íntegra:

"Mais um atleta do Santos FC teve seu vínculo renovado com o Clube. O volante Vinicius Balieiro esteve na Vila Belmiro nesta segunda-feira (11) e em reunião com o presidente Andres Rueda assinou contrato até 31 de dezembro de 2025.

O polivalente defensor chegou ao Clube em 2017, aos 17 anos, para atuar na equipe sub-20, e após passar pelo time sub-23, fez a sua estreia no elenco principal em novembro de 2020, na partida diante do Internacional, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Na ocasião, o Peixe venceu por 2 a 0 na Vila Belmiro e a partida ficou marcada pela superação dos atletas santistas.

Diversos jogadores do elenco não atuaram por terem contraído a Covid-19 e atletas da base foram chamados para atuar e reforçar o time. Vinicius foi um deles e, após essa partida, se firmou no time profissional.

Extremamente contente, Balieiro falou da importância da renovação: “Feliz demais por ter renovado meu contrato por mais quatro anos. Motivo de alegria para todos da minha família. Mais um sonho realizado de estar nesse grande Clube, e espero dar muitas alegrias e títulos para a torcida”.

Ele completou prometendo muito empenho com a camisa do Santos FC. “Podem esperar um Balieiro cheio de vontade, garra, determinação e que sempre briga por todas as bolas”, prometeu.

O presidente Andres Rueda enalteceu o atleta e mais uma renovação para manter o elenco do Peixe competitivo. “Muito feliz com essa renovação, mais uma valorização dentro do nosso elenco. O Vinicius é um excelente profissional e é muito merecido esse novo contato”, destacou Rueda".

Melhores momentos - Juventude 3x0 Santos

Mais Vistas