Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Santos abre conversas pela venda de Jean Mota ao Inter Miami, dos EUA

Jean Mota está desde 2016 no Santos e tem contrato apenas até o meio de 2022 com a equipe da Vila Belmiro

Jean Mota está no Santos desde 2016
Jean Mota está no Santos desde 2016 - Miguel Schincariol (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Brigando contra o rebaixamento para a Série B do Brasileirão, o Santos pode fechar a saída de um de seus jogadores nos próximos dias. Trata-se do meia Jean Mota, que despertou o interesse do Inter Miami, equipe dos Estados Unidos. A informação inicial foi dada pela 'Tribuna' e confirmada por Ricardo Martins, comentarista da TNT Sports.

De acordo com a apuração, tanto Peixe quanto o clube norte-americano já abriram conversas pela venda do meio-campista de 28 anos, que é atualmente reserva do técnico Fábio Carille, e o negócio está muito bem encaminhado.

Os valores são mantidos em sigilo, mas a venda interessaria a todas as partes, uma vez que o contrato de Jean Mota com o Santos vai até maio de 2022. Com isso, ele poderia assinar um pré-contrato com qualquer outra equipe de forma gratuita a partir de dezembro. Já que a janela de transferências está fechada, a saída do meia se daria apenas em janeiro, na pré-temporada da MLS.

O Inter Miami é gerido pelo ex-jogador inglês David Beckham e vem fazendo sua primeira temporada no campeonato local. Dentre os nomes conhecidos na equipe estão o volante Gregore, ex-Bahia, e o atacante Gonzalo Higuaín, argentino ex-Juventus, Real Madrid, Chelsea, entre outros.

Mais Vistas