Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ronaldo testa positivo para Covid-19

Com o diagnóstico, ex-jogador e agora 'dono' do clube ficará fora da celebração de aniversário do Cruzeiro

Ronaldo é o novo "dono" do Cruzeiro após clube se tornar uma SAF
Ronaldo é o novo "dono" do Cruzeiro após clube se tornar uma SAF (Divulgação)

Por Redação da TNT Sports

Mais um caso de Covid-19 no mundo do esporte. Dessa vez, Ronaldo foi quem testou positivo para doença. A informação foi divulgada pelo Cruzeiro por meio de um comunicado oficial nesta manhã de domingo (02).

O diagnóstico impossibilita que o ex-jogador e agora "dono" do clube mineiro faça parte das celebrações de aniversário planejadas para comemorar os 102 anos da instituição.

De acordo com o que foi publicado, Ronaldo está bem e com poucos sintomas da doença, mas irá se manter de repouso por conta da orientação médica.

Veja o comunicado oficial:

O Cruzeiro comunica que na manhã deste domingo Ronaldo Nazário testou positivo para Covid-19. Com isso fica impossibilitada a sua ida hoje para Belo Horizonte, bem como a presença nas ações comemorativas pelo aniversário do clube.

Ronaldo está bem, com sintomas leves e, por orientação médica, entra agora em repouso e isolamento social. O fato impede sua participação na Live deste 2 de janeiro, importante data de celebração de aniversário do clube por toda nação cruzeirense.

O Fenômeno sente muito por não poder participar das atividades previstas para os próximos dias, mas em breve divulgaremos a nova agenda de sua chegada a Belo Horizonte, da Live com o Sócios 5 Estrelas, do encontro com os Sócio Torcedores e coletiva de imprensa.

A tradicional Missa de celebração pelo aniversário de 101 anos do Cruzeiro está mantida às 16h30 na Igreja de São Sebastião.

Lembramos que estamos passando por uma pandemia e todo o cuidado para evitar transmissão de COVID-19 se faz extremamente necessário.

Mais Vistas