Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Rodinei, Patrick e Moisés são desejos de Abel Braga para o Fluminense

Em entrevista para a ‘Rádio Grenal’, novo técnico do Tricolor das Laranjeiras revelou negociações para 2022 

Patrick, Moisés e Rodinei são desejos de Abel Braga para Fluminense em 2022.
Patrick, Moisés e Rodinei são desejos de Abel Braga para Fluminense em 2022. - Silvio Avila (2021 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Classificado para a Libertadores 2022, o Fluminense tem sido agressivo no mercado em busca de reforços para a tão sonhada ‘Glória Eterna’. E os alvos da vez são Moisés e Patrick, do Internacional, além do lateral direito, Rodinei, atualmente no Flamengo, segundo o próprio técnico do Fluminense, Abel Braga, em entrevista realizada para a ‘Rádio Grenal’.

Eu gostaria de ter o Moisés e o Patrick, do Internacional. Estamos tendo conversas com o Flamengo pelo Rodinei, revelou Abel.

Os três atletas já trabalharam com Abel Braga no Brasileirão 2020, ano em que o Internacional foi vice-campeão da competição.

Até aqui, o Tricolor das Laranjeiras já anunciou a contratação de Felipe Melo, vindo do Palmeiras, o equatoriano Mario Pineida, que atuava no Barcelona-EQU, e está prestes a anunciar Willian Bigode, também vindo do Palmeiras, além da volta de Abel Braga para comandar o time.

Em 2022, o Fluminense participará da pré-Libertadores e aguarda o sorteio que acontecerá na próxima segunda-feira, 20, para saber quem será o seu primeiro adversário na competição.

Barcelona é atropelado pelo Bayern e é eliminado da Champions; veja os melhores momentos

Mais Vistas