Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Fortaleza revela consulta do Atlético Mineiro por Vojvoda

Técnico argentino se consolidou como um dos grandes nomes para a função no futebol brasileiro em 2021

Juan Pablo Vojvoda se destacou pelo Fortaleza em 2021
Juan Pablo Vojvoda se destacou pelo Fortaleza em 2021 - GLEDSTON TAVARES / FRAMEPHOTO / GAZETA PRESS (Gledston Tavares/Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

O Atlético Mineiro anunciou, nos últimos dias, após uma longa procura, a contratação de Antonio Mohamed como novo treinador. Antes de chegar ao nome de 'El Turco', contudo, o Galo parece ter virado seus esforços para outro argentino: Juan Pablo Vojvoda.

Quem garante isso é Marcelo Paz, presidente do Fortaleza, clube pelo qual o técnico se destacou em 2021, classificando-o para a Libertadores da América pela primeira vez na história. Segundo o mandatário do Leão do Pici, o contato feito pelos mineiros foi "profissional" e "respeitoso".

“Houve um contato. De forma respeitosa, profissional, mas houve sondagem. O Atlético estava sem treinador e vai buscar o que acha que tem de bom no mercado. Entendo isso, com muito respeito pelo Rodrigo Caetano (diretor de futebol) e pelo presidente Sérgio (Coelho)”, afirmou Paz, em entrevista à 'TV Globo'.

“Eu fiquei tranquilo. No fio do bigode, ele firmou comigo, disse: 'Não saio daqui'. Na hora que deu a palavra para mim, mesmo sem assinar qualquer documento, tive certeza que não sairia. Ele optou pelo Fortaleza não foi pelo dinheiro. Foi pela cidade, clube, projeto, pelas pessoas. Seriedade, dar continuidade ao trabalho. Não foi porque recebeu a melhor proposta financeira. Quando o que firma é isso, não é uma proposta no meio do caminho que vai tirar”, completou.

Vojvoda chegou ao Fortaleza no início do ano passado e conquistou 25 vitórias, dez empates e outras 16 derrotas, em 51 jogos totais.

Mais Vistas