Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Presidente do Corinthians admite consulta por Suárez e Cavani: 'Potencial de marketing'

Duílio Monteiro Alves confirmou que buscou informações dos craques uruguaios por conta do "potencial de marketing" da dupla

Suárez e Cavani estão no mercado
Suárez e Cavani estão no mercado (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Após contratar diversos jogadores de peso em 2021, dentre eles Renato Augusto, Paulinho, Giuliano, Róger Guedes e Willian, o Corinthians segue no mercado em busca de mais nomes importantes. É isso que garante o presidente do clube, Duílio Monteiro Alves.

Em entrevista ao canal do jornalista André Hernan, o mandatário alvinegro revelou que consultou as situações de Luis Suárez e Edinson Cavani, craques uruguaios que estão de saída de suas atuais equipes, Atlético de Madrid e Manchester United, respectivamente.

"Falamos bastante de jogadores com potencial de marketing, de nomes, para que trouxéssemos empresas para ajudar na contratação. No caso desses atletas em específico [Cavani e Suaréz], eu consultei, mas temos um pouco também da mudança de características", disse Duílio.

"Temos com Vítor [Pereira, treinador] um futebol com mais intensidade e ele busca aumentar isso a cada jogo, a cada treino. Vai depender também disso, da mobilidade, da capacidade e intensidade do atleta. Mudaram as características dos alvos", completou.

Mais Vistas