Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Paraná Clube é eliminado da Série D e fica sem calendário nacional em 2023

Clube paranaense acabou perdendo para o Pouso Alegre-MG e não terá campeonato nacional para disputar na próxima temporada

Paraná Clube não terá calendário nacional em 2023
Paraná Clube não terá calendário nacional em 2023 (Allexandre Fellipe/Paraná)

Por Redação da TNT Sports

Um dos mais tradicionais clubes do sul do país, o Paraná Clube vive literalmente a sua pior fase da história. Neste sábado (13), o Tricolor acabou perdendo para o Pouso Alegre-MG, por 1 a 0, pela partida de volta das oitavas de final da Série D e está eliminado da competição.

Sem possiblidades de acesso à Série C do Campeonato Brasileiro, o time paranista só voltará a atuar oficialmente no início de 2023, pela segunda divisão do Campeonato Paranaense. Como foi rebaixado na atual temporada no torneio estadual, o Paraná Clube não terá outra competição para disputar, ficando sem calendário nacional pela primeira vez em sua história.

A derrocada do Paraná vem de pouco tempo, uma vez que o clube chegou a disputar a Séria A do Brasileirão há quatro anos, em 2018. No entanto, acabou sendo rebaixado e amargando outros descensos consecutivos. O clube vive grave crise financeira e chegou a ter diversas rescisões contratuais de jogadores na Justiça por atrasos salariais.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas